CONTRIBUAEnvie sugestões de temas, propostas e comentários.

Programação

11/11, às 12h – DEBATE Programa Aprender na Comunidade da Pró-Reitoria de Graduação da USP

Assista no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=9e6ZZd-7_10

Programa Aprender na Comunidade é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação da USP que visa a apoiar atividades de ensino extramuros desenvolvidas por estudantes da USP como exercício de sua prática profissional.

As ações desenvolvidas no âmbito deste programa possibilitam a interação entre áreas do conhecimento, bem como a inter e a transdisciplinaridade no processo de construção do conhecimento.

Os projetos têm como característica o contato direto de estudantes de graduação com a Comunidade, ao mesmo tempo em que possibilita que os cursos e Unidades da USP integrem suas competências em temas transdisciplinares.

Prof. Dr. Edmund Chada Baracat – Pró-Reitor de Graduação da USP

Profa. Dra. Maria Vitória Lopes Badra Bentley – Pró-Reitora Adjunta de Graduação da USP

Prof. Dr. Paulo Daniel Farah – Professor FFLCH/USP e Coordenador do Projeto Cursos para Refugiados/PRG-USP

Profa. Dra. Naomi Kondo Nakagawa – Professora FMUSP e Coordenadora do Projeto Kids Save Lives/PRG-USP